terça-feira, 21 de junho de 2011

Sobriedade e Felicidade

Neste sábado pude recordar minha infância ao acompanhar meu pai em seu trabalho voluntário à rádio, na Arca da Aliança. À procura da Sobriedade, um programa direcionado àqueles que ainda sofrem do mal do alcoolismo. Pare e pense. No momento em que você lê esse texto, quantas famílias estão sendo destruídas, quantos filhos chorando, quantas mães e esposas que agora estão apanhando de seus maridos.. bêbados. Acompanhei de perto, fui platéia de uma peça que não desejo rever JAMAIS! Hoje, eu tenho orgulho de dizer que esse "cabeçinha branca" das fotos é o MEU PAI. Meu amor, minha vida, minha base, meu socorro, aquele que me abraça e quando eu penso que meu mundo acabou, ele diz: Vai ficar tudo bem!












A Pastoral Antialcoólica faz um trabalho muito bonito, alcançando muitas famílias a se restaurarem! No programa deste sábado, foram convidados para cantar e testemunhar o casal João Marques e Marli. Junto com eles Vitor(violão) e Francisco(Gaita). E gente, uma "musiquinha de raiz" é BOA POR DEMAIS (não sou fã, mas é um estilo fofo haha)!

O Programa "À Procura da Sobriedade" vai ao ar todo sábado, das 17h às 18h
na Difusora AM 1590 KHZ

Beijo a todos!
Isabela Borba

6 comentários:

Leandro disse...

Se algo toca seu coração isso é muito bom, Essa matéria toca na alma, parabéns pela sensibilidade, muito bom!

Anônimo disse...

Oi Isabela...Parabéns! Uma informação que conduz a esperança de que existem possibilidades de mudança, de resgate de valores verdadeiros...enfim! Um abraço! Cibele

Anônimo disse...

Muito bom coração... gostei!!

lllll disse...

Emocionante! Chorei aqui! Parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

Maravilha esse é meu tio nós temosnmuito orgulho de vc somos suspeito de diser algo mas o qu está escrito pela minha prima é tudo real aconpanhamos
um pouco digi pouco porque não estavamos 24h com eles mas foi dificel.

tio quero que o senhor saiba que amamos vc muito vc é muito especial. um grande abraço e continue dando muitos exenplos..............

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho Isabela! Esse cabeça branca das fotos é meu tio tbm! Que Deus os abençõe e continue lhe dando forças para ajudar a quem precisa!
Josy

Postar um comentário