quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comerciante protesta por limpeza de Rua

        O comerciante Marcos Antonio de Oliveira, proprietário de um salão de cabeleleiros na rua Tuiuti, no bairro Iririú, resolveu protestar com cartazes nos postes em frente ao seu estabelecimento comercial. Ele denuncia a falta de limpeza da rua e conta que procurou os órgãos responsáveis, mas, nenhum deles resolveu, por isso manifestou sua insatisfação.

Marcos confeccionou cartaz de protesto

Cartaz chama atenção para o problema


 
Marcos denuncia situação de abandono da limpeza















             
       
        A situação não é nova, Marcos já interditou a rua em outra oportunidade, na época havia um buraco no local e ninguém aparecia para consertar. “Interditei a rua, coloquei cones, fita de sinalização e aí sim eles vieram. Colocaram brita em cima do buraco e ainda levaram meus cones”, desabafa.
        Dessa vez a insatisfação do empresário se deve ao fato de, segundo ele, há dois anos não serem realizadas limpeza na rua. “A situação é muito ruim. A rua aqui é muito movimentada e os carros trazem pedras e sujeira para cima da calçada. Eu mesmo limpo várias vezes, mas, é muita sujeira. Se limpassem a rua uma vez a cada dois meses já seria suficiente mas isso não acontece”, afirma.

Terra e pedras acumulam no canto da rua
        Marcos também é síndico do centro comercial Shopping Tuiuti, ele procurou a Engepasa para resolver a situação mas a empresa informou que o órgão responsável pelo problema no local seria a secretaria regional. “Falei com o gerente da regional, o Miguel, ele esteve aqui e viu o problema só que até agora não resolveu”.


Região movimentada contribui para aumento de detritos no local

        A equipe do NossaPauta esteve na secretaria regional do Iririú, entretanto o gerente da regional, Miguel A. Valencio, estava ausente. A recepcionista Valdeci Gomes fez contato telefônico com o gerente e ele informou que já contactou a empresa terceirizada responsável por limpar o local.  

Secretaria Regional se comprometeu a resolver o problema


Recepcionista fez contato com gerente Regional

   













 
      
        Conforme o gerente tanto e empresa terceirizada quanto a equipe da secretaria deverão resolver esse problema ainda esta semana.


Por Leandro Marcos Ferreira
 


0 comentários:

Postar um comentário