sábado, 19 de novembro de 2011

Jec vence último jogo treino antes da final

O Joinville Esporte Clube fez, na manhã de hoje, o último jogo treino da preparação para a decisão do Brasileiro da série C. O jogo aconteceu no CT do clube no Vila Nova, contra o COF Sports (Clube que condiciona atletas de Curitiba) e o tricolor venceu pelo placar de 1 x 0. A partida, que estava prevista para ás 10:30, iniciou ás 11h e teve a presença de cerca de 50 torcedores.

Lima ganha espaço no time titular


O técnico Arturzinho colocou em campo o time que deve iniciar a final contra o CRB. Ivan, Eduardo, Pedro Paulo, Fabiano Silva, Renato Santos, Gilton, Gleidson, Ramon, Ricardinho, Lima e Ronaldo Capixaba. Apesar da boa movimentação no primeiro tempo o placar terminou em 0 x 0.


Arturzinho comandou trabalho


No segundo tempo, o técnico do Jec fez várias mudanças e o time se movimentou melhor. Com destaque para Bruno Rangel que, mesmo tendo perdido aparentemente a vaga de titular, continua marcando gols. Em jogada pela direita ele encontrou espaço de frente para o goleiro e fez o único gol da partida.

Bruno Rangel veio do banco de reservas para definir o jogo
Aldair entrou no segundo tempo 


O zagueiro Pedro Paulo avaliou que o jogo foi bem movimentado e valeu como mais uma etapa da preparação para a final. “Não acho que o CRB esteja em vantagem por estar jogando durante o período que ficamos de fora. Estudamos o adversário, o time deles é forte na defesa mas o nosso é forte no ataque”, afirmou.

Pedro Paulo atuou e após o jogo falou ao NossaPauta
O Jec agora folga no fim de semana e retorna aos treinamentos na segunda-feira. O primeiro jogo da final acontece sábado, ás 17 horas, no estádio Rei Pelé em Maceió. O jogo será transmitido para todo Brasil pelo canal fechado Sportv.

Por Leandro M Ferreira 

2 comentários:

Calouros - Jornal disse...

Parabéns, Leandro! Bom texto e boas fotos. Empenhado esse garoto!

Patricia S. Gaglioti

Anônimo disse...

valeu carinha, uma ótima materia, com excelentes fotos.

Genivaldo

Postar um comentário