sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acústico no Teatro Juarez Machado

Na última quinta-feira, quem esteve presente no Teatro Juarez Machado pode acompanhar o Show Unplugged, acústico de final de ano da escola de música Arte Maior. Foram mais de dez números compostos por professores e alunos da instituição. Se no 10º Festival de Bandas, a atração ficou por conta da competição entre os grupos musicais, as apresentações permaneceram na busca pelo melhor som.

O repertório da noite foi variado, mas com a qualidade do acústico que o Teatro favoreceu. Foram apresentadas músicas de Phil Collins, Rita Lee, Legião Urbana, Titãs, Alanis Morissette.
O evento foi apresentado pelo músico Luiz Paulo Trione, 50 anos. Ele é detentor da TG Music assessoria musical, em São Paulo. “O objetivo é reunir todas as categorias musicais. Cantos, cordas, teclas foram uma amostra do que tivemos nesta noite”, disse. Além disso, compõe arranjos musicais, tanto que ele foi o maestro dos músicos no Acústico. Segundo Luiz Paulo, existem 75 franquias da TG Music no Brasil. Em Santa Catarina, as cidades de Lages, Jaraguá e Joinville representam as franquias em Santa Catarina. “Nós temos em Joinville a maior franquia da marca”, completou.
A diretora da escola, Kátia Siqueira, dedicou toda sua vida a Joinville. “A gente vive 24 horas ligado em música. Quando comemoramos o encerramento de um evento, já estamos na verdade planejando a próxima batalha.”
Ainda há tempo para conferir a última noite de apresentação da Arte Maior. Hoje, O Show Especial Pink Floyd acontece no Teetro Juarez Machado. Os ingressos custam R$ 10 ou R$ 5 mais 1 kg de alimento.


Kátia Silveira (esq.), Luiz Paulo Trione e parte dos professores da escola





















(Vídeos serão publicados no decorrer da semana)
Texto e fotos:
Almério Francês Júnior
Luis Gustavo Varela (@lg_varela)

1 comentários:

Unknown disse...

A foto do menino escondido está ótima! hehehe

Postar um comentário