quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Apresentação do técnicoFerreti, na Kronal/Joinville/Dalponte

Ferreti,um dos técnicos mais vitorioso no futsal,
foi apresentado na Krona Futsal, hoje,
às 10h, no hotel Sleep Inn. Foto: Daniel Pereira/Nossa Pauta

Fernando Ferretti foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (07/12) como o novo treinador da Krona/Joinville/Dalponte. Carismático, o técnico mais vitorioso do futsal brasileiro chegou esbanjando alegria, expectativa e responsabilidade. Ferretti fechou contrato de dois anos com o tricolor joinvilense e terá a missão de comandar a equipe em competições estaduais, nacionais e também internacionais.
Graduado em Educação Física e também no curso de Fisioterapia, Fernando Ferretti é treinador há 35 anos. A vitoriosa carreira soma passagens por Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Joinville (SC), Perdigão/Videira (SC), Vasco da Gama (RJ), Banfort (CE), Ceuta (ESP), Academia Postal Ourense (ESP), Malwee/Jaraguá (SC), Santos Futsal (SP), Seleção da Guatemala, Seleção de Futsal do Paraguai e Seleção Brasileira de Futsal.
Durante a apresentação, o treinador atendeu à imprensa de maneira objetiva e descontraída. Nos últimos sete anos, Ferretti esteve em todas as finais de Liga Nacional e conquistou cinco títulos. Também soma no currículo 11 conquistas da Taça Brasil de Clubes, oito do Campeonato Catarinense de Futsal, cinco da Libertadores da América e cinco do Sul-Americano de Clubes. “Chego para fazer o grupo funcionar coletivamente. Todos na Krona têm qualidade e vamos nos fortalecer ainda mais”, revelou o treinador.
O primeiro contato de Ferretti com o grupo joinvilense está marcado para 24 de janeiro, na reapresentação oficial do elenco. Nesta quarta-feira (07/12), o profissional visitou a empresa Krona Tubos e Conexões Ltda, gestora do projeto Krona Futsal. “Estou encantado com o carinho da comunidade joinvilense. Para ser campeão o time precisa chegar às finais das competições. São resultados ainda mais expressivos que a Krona irá buscar”, disse.
Nos últimos três meses, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte vinha sendo comandada pelo professor Manoel Dalpasquale, o Maneca, que após colaborar para a inédita conquista nacional da Krona, volta a comandar as categorias de base do time joinvilense. Para a próxima temporada, Maneca será ainda o auxiliar técnico de Ferretti no elenco principal. “Será uma honra trabalhar com o Maneca. Ele já formou grandes craques do futsal brasileiro e continua fazendo um trabalho fantástico”, completou Ferretti.

Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Veja a matéria no site da Krona Futsal:
http://www.kronafutsal.com.br/?area=noticias&lng=pt


Foto: Daniel Pereira/Nossa Pauta (Proibida a reprodução sem a autorização do autor).

E-mail: dangpereira@gmail.com
Twitter: @dangomper
Facebook: facebook.com/dangomper

0 comentários:

Postar um comentário