quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se o assunto mais postado até agora foram carros,


Vamos adoçar um pouquinho mais esse assunto.
Com certeza muitos moradores de Joinville tiveram a oportunidade de ver rodando pela cidade, esse New Beetle lindo, da marca de chocolates Sonho de Valsa.

Na última semana, o automovel andou pela cidade para distribuir bombons á população, já que a embalagem foi mudada para manter o sabor por mais tempo. Mas como isso aqui não é um post patrocinado (infelizmente), a intenção é só mostrar como um pequeno -ou não tão pequeno assim- detalhe, consegue mudar um dia, e fazer algumas pessoas sorrirem.


Olhem em volta. E percebam o quão bonito o mundo pode ser!



Beijos, Aline Larissa.

7 comentários:

Calouros - Jornal disse...

Se este post não fosse da Ali, não poderia ser de ninguém

Alii disse...

HAHA, só porque eu gosto um pouquinho de rosa...

João Roberto disse...

O legal é que a Aline posta isso bem antes do meu almoço, quer me ferrar mesmo... haha!
Sonho de Valsa é o melhor chocolate do mundo. Sem mais...

Anônimo disse...

Eu o vi passar e dei um "berro", que assustei meu marido e filha. Pois amo esse modelo e a cor pink chamou muito mais a atenção e o formato dele lembra muito um bom bom mesmo! Ai que vontade que deu....uhmmm....parabéns Aline essa imagem ficou na minha cabeça, que "bom bom" que vc postou ela aqui....

regianemilke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alii disse...

Tirar foto de dentro do carro em movimento de outro carro em movimento não é nada fácil! HAHA, mas até que eu gostei do resultado!

regianemilke disse...

kkkk imaginem a Gra dando aquele berro dela quando viu o carro..auhauahhuah to aqui rindo sozinha!Ali..foto show,dá até vontade de dar uma mordida nele ;D

Postar um comentário