quinta-feira, 26 de maio de 2011

Turma B




Turma reunidada para um registro histórico do blog

5 comentários:

lllll disse...

Suuuuuucesso!

Leandro disse...

Nao sou da turma B, cara mas que coisa linda! Essa foto nao sei porque mas parece que ja dá saudade! Parece coisa de fim de semestre, mas acho que tá no fim mesmo!! Parabéns a nós e ao Pena que consegue mover esse bando de louco!!!
Show de bola

Luis Gustavo Varela disse...

Só faltou eu! Enquanto isso, cobria a 1ª Assembléia. Mesmo assim, me sinto integrante de sangue. Amo essa turma de fotógrafos!

Leandro disse...

Ossos do ofício Luis, os melhores fotógrafos nao poderão aparecer nas melhores fotos!! Nao sei daonde tirei essa, ta na hora de ir domir, só que o pessoal nao para de atualizado o blog...

Anônimo disse...

Putz, nem me fale, se não fosse por incentivo do Pena e empenho e carinho da Dany e com tanta gente boa, não estariamos aqui hoje! Nunca eu quiz tanto uma coisa como eu quero realizar esse curso, to amando tudo, até esse gostinho de despedida.

Postar um comentário