segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jack Johnson, na Ilha de SC!!!
















































































Ei pessoal,




espero que gostem das fotos....tirei elas pensando em posta-las por aqui.


O show do Hawaiano Jack Johnson, aconteceu no último dia 3 em Floripa. Com o tempo de chuva as milhares de pessoas não desistiram de prestigiar o tão admirado norte americano que esta fazendo sua turnê To the sea. Ele já estava aqui no estado desde o dia primeiro de junho com a familia, aproveitando as ondas de algumas praias da ilha.

Uma das características do cantor é a preocupação com o meio ambiente, uma de suas exigências em relação ao show, foi que 50% do lixo produzido no evento seja reciclado, e pede a redução de garrafas plásticas. Fez campanha para que o pessoal viesse de carona, e a distribuição de sacos de lixo no estacionamento.

O estilo de vida do cantor é de harmonia com a natureza, os fãs que acompanham a carreira dele sabem disso, ele irá doar todo o lucro obtido dessa turnê, para entidades carentes. A preocupação dele é tanta, que o seu último CD foi gravado em um estúdio movido à energia solar. O material de divulgação e confecção do CD foi de material reciclado

Johnson, carrega fama de fazer um dos shows mais positivos do mundo, por que traz uma energia muito boa seguidores pelo mundo inteiro compartilham dessa conscientização sustentável. Ele em entrevista, para o Diário Catarinense afirma: "tenho muito carinho pela ilha catarinense, não a conhecia mas ouvia muitos amigos meus comentarem dela".
O show durou mais de duas horas e claro ele tocou todos os grandes "hits" e mais músicas contagiantes do novo CD "To the sea", "o mais alucinante foi ouvir a multidão cantando com ele sozinho acompanhado do som do seu violão", desabafa Francine no final do show.
"o cenário, foi outro show, e ajudou a fazer com que pensassemos com mais carinho no nosso meio ambiente", relata Ricardo de Joinville.




































1 comentários:

Postar um comentário