sábado, 2 de julho de 2011

Quem é merecedor do seu amor?

O que uma pessoa precisa fazer para merecer sua atenção, seu carinho? Quem merece seu amor? Quanto as pessoas valem para você? Talvez você não as veja sempre, ou talvez não as veja mais, mas quem esteve em seu coração uma vez... sempre estará!

Essa semana eu recebi uma notícia muito ruim. Uma pessoa muito especial para mim sofreu um acidente. Está em coma, na UTI no hospital de Rio do Sul.
Quanto vale uma vida? Não tenho palavras para descrever a minha tristeza. Ele estava se recuperando rápido, segundo os médicos, mas nessa madrugada ele regrediu, teve um inchaço no cérebro. Ah, meu coração amigos! O nome dele é João Carlos, e vou falar porque ele é tão especial.

Ele é a pessoa com a qual já fiz muitos planos, a pessoa que me amou de verdade, aquele que realmente me segurava as mãos e me olhava nos olhos com tanto amor, e esse mesmo que por um erro eu deixei. Fui covarde. É triste reconhecer o amor dessa forma. É triste e eu choro.

Espero que enquanto você lê, reflita. Não espere para amar, não espere! Sabe, estou arrasada, frustrada, triste demais. Se eu pudesse ao menos fazer alguma coisa, arrancá-lo de lá, mas o que eu posso mais fazer? Esperar. Acredito em Deus independente de religião, e eu peço a Ele todas horas do meu dia, que esse pesadelo acabe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
AME ANTES QUE SEJA TARDE, AME.
ABRACE, SORRIA, VIVA.

Um beijo da Isa,
preciso da força de todos vocês!
:*

6 comentários:

didi disse...

Muito lindo isso que vc fez Isa, realmente o João é um rapaz extraordinario.

Anônimo disse...

Parabéns Isa... Muito lindo o texto e mais lindo ainda é a sua atitude! Força pro João.

Isabela disse...

Obrigada pelo apoio meus amigos! E só para informá-los, o João melhorou essa noite! Acredito que cada um que se sentiu tocado por essas palavras, dessa forma me dão forças. Beijiinhos da Isa :*

Cesar Wild disse...

Força Isa! Tudo dará certo.

lllll disse...

Como sempre, seus posts são emocionantes! Toca-nos o coração!

Calouros - Jornal disse...

Isa, meus parabéns pela atitude, coragem de expor seus sentimentos. Estou torcendo muito para que tudo dê certo! E vai dar! Força!!! Que Deus te abençoe e que você continue nos encantando com seus textos!

Patricia S. Gaglioti

Postar um comentário