terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAQUIAGEM

 

  No passado era apenas um acessório, hoje uma maneira de levantar a autoestima. A maquiagem não é futilidade, mas uma forma de deixar a mulher mais confiante. A blogueira Aline Michalak (http://rockgirlstyle.blogspot.com/) fala um pouco sobre a importância da make no universo feminino.

Na sua opinião, a maquiagem serve somente para esconder os defeitos ou para realçar uma beleza?
Aline: Pra realçar! Maquiagem não faz milagre. Ela realça o que tem que realçar e esconde o que tem que esconder, mas milagre não faz não. Só serve pra provar que toda mulher é linda, só saber mostrar!

O que é para você a maquiagem?
Aline: É um acessório, um jeito de me expressar. Posso mostrar ao mundo meus vários lados somente com a maquiagem.

Maquiagem: é o básico, necessário ou indispensável?
Aline: Depende. Pra mim é indispensável, mas tem gente que não curte, que não gosta de usar, que acha que só serve para os mommentos especiais. Eu acho que toda mulher deveria ter maquiagem como básico pro dia a dia, deixar o mundo mais bonito.

Para você, qual a importância da maquiagem na vida de uma mulher?
Aline: Na minha é gigantesca. Eu quase me realizo (risos). Então, maquiagem pode sim mudar tua vida. Talvez os outros não notem teu delineador, mas tu nota e acaba te sentindo mais bonita, tua auto-confiança vai lá em cima, e aí sim todo mundo vai notar o teu brilho.

Dicas indispensáveis para uma boa maquiagem.
Aline: Bom senso. E te sentir bem. Se você se sente confortável e poderosa o objetivo foi alcançado.

Você se considera uma apaixonada por maquiagem? Por quê?
Aline: Sim. Maquiagem faz parte do meu mundo, é como escolher roupa, como combinar um acessório, faz parte da minha rotina. Não tem como não amar!





TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2012

Sombras coloridas
Delineador gráfico
Blush bronzer
Batom com glitter
Boca natural






Heloísa Jahn
Tatiane Francener Vieira

2 comentários:

Anônimo disse...

AS FOTOS FICARAM DEMAIS MENINAS...PARABÉNS...ADOREI A MATÉRIA.

Mateus Formigari disse...

Rss... Tinha que ter a mãozinha da Tati, né!!
Ficou muito legal. Gostei das fotos.
Parabéns.

Postar um comentário