quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Multidão de fiéis no Centreventos


Uma multidão chamou atenção em Joinville, no Centreventos Cau Hansen, onde aconteceu o 9 Congresso de Missões Siloé, da igreja evangélica Assembleia de Deus. O evento, que reuniu aproximadamente 40 mil pessoas, teve início na última sexta feira e encerrou-se na segunda-feira por volta da meia noite. A cantora evangélica Cassiane e os cantores Daniel e Samuel foram algumas das atrações presentes.


De acordo com o Pr. Natanael Melo, que é diretor do Projeto, o tema do Congresso, Ouvindo o Grito Final é para alertar as pessoas quanto a violência na Síria, Tunísia e Líbia, a economia mundial em baixa, incêndios em Berlim, ataques em Israel e protestos em Londres e na Espanha. O evento teve transmissão ao vivo pela internet durante os quatro dias de duração.


O projeto conta com 282 missionários dentro e fora do país. Projetos como o Meninas do Olhos de Deus, no Camboja, que impede que elas sejam vendidas para a prostituição pelos próprios pais em decorrência da fome no país. As doações funcionam como uma adoção: mediante uma pequena quantia mensal doada pelo departamento, é possível sustentar uma criança no Camboja.



De acordo com o Pr. Venício Trombim, o Missões Siloé subsidia além dos missionários, todas as famílias nos lugares em que estão. “Além da evangelização, contamos com toda a assistência social, como roupas, calçados, comida e remédios.”-acrescenta.

Maiores informações no site: http://missaosiloe.com/site/index.php

Texto e fotos: Ednéa Anastácio




1 comentários:

Mateus Formigari disse...

Legal, Ednéa. Infelizmente, desta vez, eu não pude ir ao congresso, mas o desejo ficou gritante dentro do meu coração. Já ouvi alguns comentários sobre o evento e creio que tenha sido muito abençoado.
Abraços

Postar um comentário